Honda CBR 600RR Forum banner
41 - 45 of 45 Posts

·
Registered
2003 Honda CBR 600RR
6,852 Posts
Discussion Starter · #41 ·
Where's the current USB port on this bike? Which HRC USB cable, FI setting tool software & tuning manual does this bike use? Who sells it? -do you have a link? What are you going to do? -Reflash this bike's ECU?
It's on the right hand side of the front stay where the bottles are located. Already in contact with my go to guy for HRC parts in Japan. He said he can get it for me quick. No way to reflash this ECU. Woolich hasn't cracked the 2020 CBR1000RR-R ECU yet & they probably have no access to this bike yet.

·
Registered
15 Posts
It's on the right hand side of the front stay where the bottles are located. Already in contact with my go to guy for HRC parts in Japan. He said he can get it for me quick. No way to reflash this ECU. Woolich hasn't cracked the 2020 CBR1000RR-R ECU yet & they probably have no access to this bike yet.
please post a photo of the USB port on yours

·
Registered
2003 Honda CBR 600RR
6,852 Posts
Discussion Starter · #43 ·

·
Registered
2 Posts
[QUOTE = "OveRReV, postagem: 8036386, membro: 9538"]
Pagamos o equivalente a US $ 20.000 pela bicicleta com tudo o que você vê lá. Acho que foi um preço razoável, considerando quanto você gastaria para comprar um estoque 600RR e enfeitá-lo com as mesmas peças HRC e Harc-Pro.

A qualidade de construção é o que você esperaria de uma Honda, especialmente quando se trata de HRC. Vou levá-lo para a minha oficina para preparar a pista e mandar copiar a carroceria da corrida para as peças sobressalentes. Terei a chance de ver as entranhas quando tirar as peles, claro que postarei tudo aqui para que todos vejam. Estou curioso para saber o que eles fizeram com as portas de admissão para aumentar a potência, o corpo do acelerador também está maior agora, então vou medir isso também e as velas são 7 mm mais longas porque redesenharam a cabeça para passagens maiores de refrigerante para melhor resfriamento & atuação.

Ainda estou tentando descobrir como acessar as configurações no painel para alterar os dentes da roda dentada e o diâmetro do pneu. A moto não veio com o manual do usuário e a ferramenta de configuração de FI, então terei que aprender da maneira mais difícil.
[/CITAR]

·
Registered
2 Posts
Boa tarde ... procuro o novo motor cbr600rr para fazer o campeonato de portugal de Kartcross. É possível encontrar esse motor no mercado? ... Obrigado.

41 - 45 of 45 Posts