Honda CBR 600RR Forum banner

Manual de Serviço de Fábrica 2013-2015 - PDF grátis

2 reading
7.1K views 9 replies 5 participants last post by  maxwagner2  
#1 ·
Demorei um pouco, mas finalmente encontrei um link (temporário) para uma cópia do Manual de Serviço de Fábrica de 2013 - 2015:
(Acho que o link expira em 6 ou talvez 7 de março)

Se alguém quisesse baixá-lo e hospedá-lo aqui (ou em outro lugar?), pode ser útil para pessoas com motos de 2013+.

#5 ·
Sabe se este manual de serviço será relevante para um modelo de 2019? Ou sabe onde posso encontrar uma versão de 2013 a 2019?

Eu sei que são da mesma geração, mas não tenho a certeza se vai ser uma comparação "comparação direta" e preferia não ter de fazer um monte de anotações detalhando as diferenças, se puder evitar.

Obrigado!

#6 ·
Você sabe se este manual de serviço será relevante para um 2019? Ou sabe onde posso encontrar uma versão de 2013 a 2019?

Eu sei que são da mesma geração, mas não tenho certeza se será uma comparação "comparável" e preferia não ter que fazer um monte de anotações detalhando as diferenças, se puder evitar.

Obrigado!
Eu presumiria que se aplica até prova em contrário... só porque (como você observou) é a mesma geração, e a Honda não faria grandes mudanças na geração.