Honda CBR 600RR Forum banner

CBR 600RR Winglets

2.6K views 6 replies 5 participants last post by  NewRedRider  
#1 ·
Olá pessoal, eu queria ver se alguém faz winglets para a minha 600... Eu tenho um conjunto de carenagens de 2008 e 2016. Eu sei que são diferentes, mas alguém sabe se alguém faz um conjunto como o que vem nas novas CBR 600rr JDM?

#2 · (Edited)
Se sim, só estou encontrando opções "enviadas da China". Você pode fazer isso, usar um bom 3M ou aparafusar. Para aparafusar, eu consideraria usar os mesmos parafusos de travamento automático de plástico que você pode encontrar sob o assento do seu 08, aqueles que prendem a parte traseira dos plásticos do tanque de gasolina. Ou algo semelhante, onde não seriam necessários muitos pedaços extras. A resistência dos fixadores e sua capacidade de lidar com o vento seriam a outra questão.

#4 ·
Bem-vindo, boa pergunta!

Não ouvi/vi nada OTF sobre winglets de "retrofit" até agora.

Não tenho certeza se eles ofereceriam algum benefício real, mas eles pareceriam legais....
Eu teria que concordar com você. Não sei quando os winglets de estoque realmente começam a funcionar, mas imagino que isso traga o maior benefício na pista em relação à estrada. A menos que alguém esteja nadando nas rodovias. Mas eles parecem muito legais! Por que as pessoas gastariam 500 nos winglets sofisticados que substituem seus espelhos?