Honda CBR 600RR Forum banner
21 - 40 of 455 Posts
Discussion starter · #23 ·
Desculpe a demora para postar isso...

Não está claro de ver, mas a antena está abaixo da estrutura, invertida. Cada lado da antena está tocando a estrutura, então deveria estender o alcance substancialmente. Nada como uma antena amplificada ou algo assim, mas eu tenho uma recepção melhor no meu controle remoto do que no meu evo 4g de dentro do meu apartamento, então ele claramente tem a potência/alcance.

Você não pode realmente ver a antena, então eu fiz uma simulação porcaria de como ela está lá dentro.

Image
Isso é perfeito, foi onde eu comecei, provavelmente vou mover de volta para lá

-qteter

Discussion starter · #25 ·
certo, eu acabei de pedir, muito animado para instalar isso.
espero que todas as emendas e conexões sejam as mesmas da sua moto
Certifique-se de obter um ferro de solda, termorretrátil e conectores para a bateria e uma luz de teste é preferível!
Se não forem iguais, podemos descobrir facilmente, tenho certeza

-qteter

Então você deve estar pronto! Você tem o diagrama de fiação do seu modelo?

-qteter
mm não tenho certeza, tenho o manual de serviço, é lá que ele estaria localizado também?

Além disso, acho que vou dispensar o arranque remoto, não acho que realmente precisaria dele e não quero mexer em nenhum problema de arranque ou seja o que for nessas emendas, apenas um alarme simples com as luzes a piscar

pergunta já antes de começar toda a fiação, então na etapa 4: fio marrom... eu tenho que instalar isso? E lembre-se que estou instalando SEM o START REMOTO. Então, esse fio marrom ainda é necessário ou não?

2ª pergunta:
cada um dos fios amarelos vai para cada lado da luz de sinalização dianteira, certo? Se sim, estou presumindo que ele é emendado com o fio HOT nas luzes, certo?

Só preciso de confirmação e então vou começar a desmontar a moto... ughh

e Qteter, eu realmente aprecio sua ajuda, cara, obrigado novamente.

Discussion starter · #37 ·
pergunta já antes de começar com toda a fiação, então na etapa 4: fio marrom... eu tenho que instalar isso? e lembre-se que estou instalando SEM o REMOTE START. então esse fio marrom ainda é necessário ou não?

2ª pergunta:
cada um dos fios amarelos vai para cada lado da luz de sinalização dianteira, certo? se sim, estou assumindo que é emendas com o fio HOT nas luzes, certo?

só preciso de confirmação e então vou começar a desmontar a moto... ughh

e Qteter, eu realmente aprecio sua ajuda, cara, obrigado novamente.
Fico feliz em ajudar!

O fio marrom é uma necessidade! Apenas cinza e rosa não são (estes são o arranque remoto)

Quanto aos fios de sinalização... Basta encontrar onde estão os fios para as luzes de sinalização traseiras (deve haver dois quentes e um terra)... Os dois positivos são os que você emenda e não importa para qual cada amarelo vai... Fazer isso também acionará as luzes de pisca-alerta dianteiras junto com as traseiras

-qteter

21 - 40 of 455 Posts